Thursday, March 05, 2009

Informix event in Lisbon

This post will be written in Portuguese due to it's local nature. It's purpose is just to inform about a local half-day session covering several recent news and announcements about Informix.

A Companhia IBM Portuguesa vai realizar uma sessão de meio-dia, no dia 24 de Março, no IBM Forum Lisboa, localizado nas instalações da IBM. Esta sessão servirá para dar a conhecer aos clientes e parceiros as últimas novidades e próximos passos no que diz respeito ao Informix.

Os temas cobertos incluirão o recente anúncio sobre o Informix Warehouse Feature, bem como as próximas novidades a incluir na versão 11.50.xC4. Para além dos aspectos mais técnicos serão abordados também aspectos de integração com outros componentes do portfolio da IBM, nomeadamente Cognos e Optim.

A sessão contará com a presença de oradores internacionais, membros da equipa de Information Management da IBM.

Pode aceder à agenda e descrição do evento, bem como efectuar o registo online acedendo a: http://www.ibm.com/events/pt/pt/

Para além do evento dedicado ao Informix serão realizados durante o mês de Março outras sessões sobre Lotus, Rational e Maximo (asset management). A informação e registo destes eventos encontra-se na mesma página.
Pode obter mais informações sobre o IBM Forum Lisboa (localização, como chegar etc.) em http://www.ibm.com/pt/ibmforum/

Se utiliza Informix ou se quer saber mais sobre esta base de dados da IBM não deixe de comparecer. Obterá informação sobre o que está a ser disponibilizado e planeado e terá oportunidade de contactar e trocar impressões com a equipa IBM local e da região, com parceiros e outros clientes.

No comments: